terça-feira, 22 de novembro de 2011

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Auto retrato alheio, capítulo 5 e 6

Capítulo 5
Depois que minha mãe morreu, meu pai começou a bater no Arthur.
Tudo que meu irmão fazia estava errado quando meu pai estava em casa. Nossa sorte é que ele mal ficava em casa. Trabalhava muito e tinha muitas mulheres pra se preocupar na rua. Chegava a ficar meses sem aparecer. Os empregados iam embora por falta de pagamento. Eu tinha 10 anos. Aprendi a arrancar o máximo de dinheiro da carteira dele quando ele dormia, pra não deixar meu irmão precisando até de comida. As vezes eu pegava folhas de cheque e assinava. Nós comprávamos roupas e sapatos com os cheques.
Depois de um tempo eu anotava no canhoto do talão a quantia que eu tinha gasto.
Não sei porquê meu pai implicava com o Arthur. Imagino que é porque ele tinha postura de submissão, os ombros curvados, voz baixa. Também  sei que meu pai farejava o medo. Todo ser humano sabe farejar o medo, a miséria de espírito fica estampada no rosto, assim como a miséria material.
O Arthur não era um  miserável, ele só era pobre, porque tinha medo. Medo da morte, medo do sangue que corre dentro de nossas veias, medo da realidade cruel do mundo, medo de sofrer fisicamente, porque moralmente já é um grande sofrimento viver com medo. O medo é um fantasma que nunca vai embora, vive a espreita atrás da porta, espera o momento propício e se posta ao nosso lado, senta em nosso colo. Nunca nos abandona e toma as rédeas assim que pode. Convivo com meus fantasmas pacificamente, faço questão de vê-los ao meu lado para que eu possa  controla-los.
Meu maior medo é ter sentimentos descontrolados de amor romântico, como minha mãe . Matar foi um exemplo de sentimento descontrolado, não de amor. Uma fraqueza
Perfeitamente cabível dentro do mim.
Qualquer abraço prazeroso cabe em meu corpo. Não há alguém no mundo capaz de fazer com que eu sinta saudade. Mal entendo o significado dessa palavra. A pessoa que mais surge de maneira carinhosa e que a presença física me afeta positivamente  é meu irmão.
Capítulo 6
Sem pedir licença ao mundo me retirei por um longo período.
Há um buraco na minha percepção da realidade e eu não sei como preenche-lo.
Parece que minha psicóloga fez o curso na revista “Elas”.É óbvio que odeio meu pai e minha mãe e projeto isso no mundo, e aí? E depois?
É claro também que me sinto a melhor em tudo, para compensar o abandono, e que se vi violência na infância a tendência é que eu a reproduza na vida adulta. Mas o que é o certo e  o errado? Errado é que me faz sofrer e eu não estou sofrendo porque não sinto culpa, remorso, amor, piedade, ódio. Nada, nada. É errado alguém aprender a se proteger? Parece que essa é ordem natural das coisas. Parece que o mundo espera que eu seja uma flor, que eu cumpra meu papel de mulher delicada e apaixonada que foi designado pela sociedade, religião e família.
Sempre senti o olhar do mundo me queimando e isso me provoca sentimentos diversos e controversos, depende do dia. As vezes uma colega de faculdade pode levar um tapa na cara por sugerir que eu me vista assim ou assado, as vezes nada acontece.
Vejo mulheres desesperadas em atraírem sexualmente , e parece que não tem um único foco, fazem disso um estilo de vida, não tem mais nada no mundo. Esse é o tipo  de mulher que vê novela, filmes românticos e sonham com amor apaixonado. Como se ser humano pudesse ser feliz se relacionando com apenas uma pessoa na vida. Mas é esse o comportamento que a sociedade hipócrita exige e que todo mundo finge ter. Elas ficam toda semana até tarde da noite tentando arrumar a cara, o cabelo e o corpo em maquiadores e clínicas de estética só pra algum homem, qualquer um que seja, desejar sexo com elas.
Quando eu ficar velha, quero ser velha mesmo. Teria muita vergonha de tentar atrair macho depois da idade reprodutiva. É patético e biologicamente improvável, já que na natureza a atração para a cópula se destina a reprodução da espécie. As pessoas continuam querendo sexo depois da andropausa e da menopausa por não aceitarem o envelhecimento de seus corpos. E quem dita a regra de ser idoso é ruim é a nossa sociedade e eu não concordo. Assim como a criança e o adolescente até certa idade não estão preparados para o coito, o idoso também não está. Idoso com adolescentes então, como meu pai fazia, é horrivelmente bizarro, uma aberração biológica como cruzar macaco com barata.
Todo mundo mente e trai. A dona de casa feia, obesa que não trepa com o marido há anos porque o marido também não faz questão e provavelmente ta comendo um monte de prostitutas, faz sexo mentalmente com o lindo galã da novela .

sábado, 24 de setembro de 2011

Auto retrato alheio cap 4

Minha psiquiatra é muito diferente da terapeuta, porque ela acredita na ciência comprovada , e eu acredito também! Admito, eu tenho fé na ciência.
Só consigo lidar com o que é palpável. Não tenho fé mas acredito que no poder que ela exerce sobre as pessoas. Um dia, quando um paciente  entrou em óbito, suas pernas ficaram dobradas. Foi aquela luta,  médicos e enfermeiro  tentando desdobrar a perna até que chegou a filha, fez uma oração que não ouvimos, e a perna do cara desdobrou sozinha, como se ele estivesse vivo. Aquilo eu vi mesmo. Pode ter sido apenas um espasmo, mas foi um espasmo sinistro!
A doutora Maria pergunta nas consultas sobre os efeitos da medicação que estou tomando. Tomo toda medicação que ela indica, pois eu a admiro como médica.
Meus dias estão cinzas, apesar do sol, apesar do antidepressivo. Durmo mal mesmo com a medicação certa. As vezes vejo o mundo como mera expectadora como se eu não tivesse o poder de mover nem uma pena, como se eu nem estivesse ali. Muitas vezes não estou ali.
Essa semana, estive imersa em lembranças do tempo em que eu comecei a namorar o Alexandre.
Nunca quis namorar com ele. Eu me imaginava acompanhada de um homem admirável, culto, rodeado de livros e sabedoria. Mas eu gostava demais de sexo pra ficar esperando o homem perfeito chegar. Toda sexta eu ia em barzinho que o pessoal da faculdade freqüentava. Ia sozinha, já que não tinha amigos. Nunca me lamentei por não ter amigos. Amigos de faculdade são nossos concorrentes do futuro, e eu sempre fui muito mais inteligente que todos da minha turma.
Uma noite eu estava procurando sexo no bar e encontrei o Alexandre. Foi o primeiro cara que me fez gozar na vida. Ele fazia sexo como uma mulher! Inevitavelmente pensei que estava apaixonada. O Amor é um jogo de interesses: interesse em sexo, em segurança, em respeito e adequação social, em aquisição de bens, até em alcançar o paraíso.
Eu pesava sempre as coisas. Ele entedia 30% de tudo. As situações que envolviam comportamento humano ele entendia 10% do que rolava, sempre. Mas fazia uma massagem deliciosa na minha bunda. De manhã, ele tinha um ritual: tomava banho e se masturbava (mesmo que tivesse transado a noite toda), tomava café puro, e passava duas horas se arrumando. Passava creme corporal, creme pro rosto, creme pro pé, e fazia uma escovinha no topete! Essa escovinha no topete me matava. Gostava de roupa de marca e bem passada. Ele mesmo fazia questão de passar sua roupa com uma água que eu não sei nome, misturada com perfume. Mas nunca me negava sexo, nunca.
O Alexandre  passava o final de semana enfiado na minha casa no começo. Eu não gosto.
Com o tempo fui deixando ele sozinho na minha casa, já que ele se recusava a sair. Ele ficava arrumando minhas coisas. Se eu jogasse uma toalha molhada em cima da cama, ele tirava. Queria almoçar sentadinho na mesa. Eu gosto de comer deitada na minha cama e jogar o prato em qualquer lugar. Mas a gente desarrumava o lençol sem frescura.
Quando eu  penso nele, mesmo agora que ele ta morto, fico exitada.
Uma vez ele me disse que ia viajar com a mãe, era ano novo. O celular dele ficou 3 dias desligado. Ele não me convidava pras festas em família, talvez tivesse vergonha de mim, sei lá. Eu sei que eu nunca estava presente em nenhuma reunião familiar dele. Parecia que eu nem existia na vida social do Meu namorado. Mas tinha uns dedos mágicos!
Eu tinha muitos problemas de ordem emocional que eu precisava conversar com alguém. Ele ouvia com o olhar vazio.
Um dia ele estava em uma festa com os colegas do golfe e houve um pequeno acidente. Foi ele quem levou a vítima no hospital em que eu trabalhava. Eu atendi o amigo dele, todos os amigos dele estavam lá e ele nem sequer me apresentou. Mas eu adorava fazer sexo oral com ele!
Se ele estivesse vivo hoje eu trocaria 10 anos da minha vida por uma massagem na bunda!
Depois eu o mataria de novo.´

Capítulo 5
Depois que minha mãe morreu, meu pai começou a bater no Arthur.
Tudo que meu irmão fazia estava errado quando meu pai estava em casa.Nossa sorte é que ele mal ficava em casa. Trabalhava muito e tinha muitas mulheres pra se preocupar na rua. Chegava a ficar meses sem aparecer. Os empregados iam embora por falta de pagamento. Eu tinha 10 anos. Aprendi a arrancar o máximo de dinheiro da carteira dele quando ele dormia, pra não deixar meu irmão precisando até de comida. As veses eu pegava folhas de cheque e assinava. Nos comprávamos roupas e sapatos com os cheques.
Depois de um tempo eu anotava no canhoto do talão a quantia que eu tinha gasto.
Não sei porque meu pai implicava com o Arthur. Imagino que é porque ele tinha postura de submissão, os ombros curvados, voz baixa. Também  sei que meu pai farejava o medo. Todo ser humano sabe farejar o medo, a miséria de espírito fica estampada no rosto, assim como a miséria material.
O Arthur não era um  miserável, ele só era pobre, porque tinha medo. Medo da morte, medo do sangue que corre dentro de nossas veias, medo da realidade cruel do mundo, medo de sofrer fisicamente, porque moralmente já é um grande sofrimento viver com medo. O medo é um fantasma que nunca vai embora, vive a espreita atras da porta, espera o momento propício e se posta ao nosso lado, senta em nosso colo. Nunca nos abandona e toma as rédeas assim que pode. Convivo com meus fantasmas pacificamente, faço questão de vê-los ao meu lado para que eu possa controla-los.














quarta-feira, 21 de setembro de 2011

AUTO RETRATO ALHEIO CAPÍTULO 3


Gostaria de ser esquizofrênica paranóica e ter criado um lindo universo paralelo só pra mim. Nele eu seria o Batman. Não gostaria de ser a Bat Girl porque é um personagem secundário e eu não poderia ser o coadjuvante da minha própria vida, é claro.
Mas muitas vezes é isso que nos tornamos. Colocamos os valores alheios em primeiro plano e esquecemos de ouvir nossa própria voz. Isso acontece quando aceitamos os dogmas religiosos e os padrões sociais que nos são infringidos por nossos pais, nossos professores, padres e pastores.
Minha mãe era médica, católica apostólica romana e suicida.
Ela se matou quando meu pai resolveu explorar abertamente territórios proibidos e muito mais jovens. Ele gostava de Ninfetinhas.
 Eu me pergunto sempre o porquê de tantos homens gostarem de mulheres muito mais jovens e cheguei a algumas conclusões:
1-Alguns machos de nossa espécie procuram fêmeas no começo da idade reprodutiva para terem mais chances de terem filhotes mais fortes. 2-  Tem medo   de serem comparados com outros machos e consideram que as bem jovens não tem parâmetro de comparação. 3- As mais jovens ainda não desenvolveram o raciocínio lógico suficiente para perceberem o quanto eles são patéticos!
Minha mãe, numa tarde de domingo, quando eu e meu irmão brincávamos na piscina, deu um tiro na cabeça.
Quais eram seus pensamentos na hora em que cometeu este grande erro? Extrema tristeza? Desespero? Depressão? Talvez tudo isso junto, mas eu sei que o amor que ela  deveria sentir por nós tinha que predominar perante tudo isso. Mas não aconteceu. Ela morreu de amor e ódio pelo meu pai.
 Ela já era morta antes disso. Passava seus dias mexendo nas coisas dele, contratando detetives particulares, amaldiçoando mulheres, comendo, dormindo, comendo, dormindo, se desesperando. Ela também se preocupava em gastar o dinheiro que ele ganhava com futilidades da última moda. Fazia jantares em casa e procurava parecer ótima sempre, mas por dentro era um lixo humano.
Não fiquei triste quando ela morreu, fiquei curiosa com o buraco da bala aberto na sua Têmpora. Meu irmão vomitou e eu fiquei olhando, olhando... até anoitecer, chegar a madrugada. Então meu pai chegou. Bêbado. Eu só me lembro depois, no enterro, quando  alguém comentava e olhava pra mim: “essa menina é fria”. Eu não podia chorar a morte de uma mãe que eu nunca tive. Eu não conseguia sentir a falta dela.
Meu irmão gêmeo, Arthur é um sujeito amoroso, carismático! Sempre foi muito sensível. Eu o defendia  na escola, tinha que bater nos meninos.  Tinha que protege-lo sempre.
O Arthur é Arquiteto. Mora com um amigo, é sociável. Quase morreu do coração quando eu matei o Alexandre!!! Penso nele mais do que em mim mesma.
No dia em que minha mãe morreu a única coisa que me preocupava era meu irmão que não parava de chorar e vomitar. De onde estava surgindo tanto conteúdo para ele vomitar se ele não estava comendo? Será que ele estava vomitando os próprios órgãos? Será que já esta chegando a vez de vomitar o próprio coração? Eu tinha medo dele morrer, porque eu ficaria sozinha se isso acontecesse.
Não entendo esse tipo de amor que leva as pessoas a cometerem suicídio, só entendo a raiva que leva alguém a matar.

CONTINUA....

sábado, 10 de setembro de 2011

AUTO RETRATO ALHEIO Capítulo 2

Minha terapeuta pediu que eu fizesse uma lista de coisas que eu gosto e uma de que não gosto.
Enquanto ela fala comigo, não consigo pensar em nada além do estilo menininha que ela usa aos 50 anos. Tudo rosa e branco com sapatos cor da pele. O rosa demonstra o apego ao mundo infantil, o branco e o bege, mostram falta de opinião firme, a neutralidade para não desagradar e nem agradar. Um dia o celular dela tocou durante a sessão uma musiquinha ridícula, estilo pop sucesso de rádio popular! Pra completar ela tem uma vozinha doce, carinhosa e muito fina, como se as cordas vocais não tivessem amadurecido.
A primeira coisa que coloco na lista das coisas que não gosto é: terapia com você, imbecil. Vai ser muito divertido quando ela ler pra discutir em grupo semana que vem. Provavelmente ela vai dizer: “Ayana, querida vamos direcionar essa raiva pra um lugar seguro, que não machuque ninguém?  Eu respondo então: Sim querida, vamos enfia-la no.....Não confundam essa observação com superficialidade, isso é cinética.
A segunda coisa da minha lista é: evangélicos em geral e padres. São como palhaços que escondem a verdade atras de uma máscara. Ainda por cima todos usam uma máscara igual, copiada, sem originalidade nenhuma. A maioria deles...bom pode ser que haja alguém por ai diferente, eu não conheço.
Se eu não quisesse ofender minha terapeuta teria colocado em primeiro lugar: aglomerado de pessoas, como o centro da cidade, a 25 de março, shopping Center, shows, bares, cinemas. Quando eu era criança escolhi um estilo de me vestir que nunca desse trabalho na vida toda, servisse em todas as ocasiões , que independesse da moda e que não me deixasse com cara de idiota infantil:  Sem vestido, sem sandália, sem brincos que combinem,sem salto. O mais confortável possível, sem encheção de saco, sem cabelão que exija muito cuidado, sem unha colorida. Tenho um sabonete, um hidratante, um shamppu.e um desodorante. Não gosto desses assuntos, esses detalhes da vida que fazem  com que as pessoas fiquem  vazias e superficiais. Chega uma hora que esse tipo de assunto toma proporções inimagináveis. Escolhi até a loja certa em que compro toda minha roupa, pra não ter que andar por aí. Quando rasga uma calça, reponho, e assim por diante.
Outra coisa que detesto mesmo é mal gosto musical e literário.
Atendentes em geral. Garçons nunca, nunca, nunca acertam meu pedido. O cozinheiro nunca manda a carne no ponto certo( e quando manda o Alexandre coloca alho)
Pequeno detalhe que não mencionei sobre mim: sou médica. Clinica geral.
Claro que não matei o Alexandre só por causa do alho na picanha. Aquele ato foi a gota d’agua.
Eu já estava com raiva dele por um milhão quatrocentos e quarenta e nove motivos consecutivos. Ele foi consumindo meu curtíssimo pavil  aos poucos. Mentindo sobre coisas bobas . Sabe o cara que diz que nunca tem dinheiro,, pra você nunca achar que pode contar com ele pra alguma coisa importante, tipo, o seu enterro? Ou comprar um apartamento pra sair da casa da mãe porque a mãe é conveniente pra quem não pensa em morar com você nunca. Mesmo que você nunca tenha pedido nem o dinheiro do enterro, nem pra morar junto.
Morava  com a mãe, era advogado e ganhava bem, andava de carro importado, viajava com a mãe pra  Disney, comia em restaurantes bons, se vestia bem,  jogava golfe, e chorava miséria!!! E o pior de tudo, pra mim, que não estava querendo nada.
Ele também finge que não entende e que esquece as coisas que convém.
Um dos três grandes males que afligem a humanidade é a superficialidade. Há várias manifestações comportamentais em nossa e em outras culturas. As que mais me incomoda porque são as mais presentes: A busca por padrões de beleza impostos pela sociedade de consumo. A busca por prazer sexual egoísta, aquela em que não é considerada a alma, os sentimentos alheios. As pessoas escolhem um corpo físico de formato anatômico sexualmente ultilizável  (geralmente os padrões de beleza pré estabelecidos pela sociedade em que vivem). Pode ser recíproco como acontece com muitas pessoas que acabaram de se conhecer em baladas, bares, etc...(no caso há um acordo silencioso que expressa” Você usa o meu corpo físico como uma boneca inflável, eu uso o seu da mesma forma. Quando saciarmos nossas necessidades primitivas de reprodução, fingimos que nunca nos vimos”), e há a pior das manifestações de egoísmo  e superficialidade que há no mundo: o uso do corpo físico mediante pagamento ou utilzação de força bruta. Para mim, estuprar e praticar sexo com prostitutas é a mesma coisa. Em ambos os casos ignora-se totalmente os sentimentos alheios em prol do prazer físico. Porque é obvio que a prostituta esta odiando aquilo, não vê a hora que termine. Faz coisas por obrigação porque está sendo forçada a isso como no estupro, só que o que a obriga nesse caso é ela mesma impulsionada pelo desejo de possuir dinheiro.
O Alexandre professava a mesma opinião que eu, e fazia uso de prostitutas escondido.
Se ele estivesse aqui agora  eu furaria o olho dele com  esta caneta.
Reunião em família no natal, no ano novo e na páscoa com beijinhos e abracinhos. Se existir mesmo um inferno ele será assim todos os dias da eternidade e com uma tela grande de TV sempre passando Criança Esperança.
As coisas que eu gosto são: comer, dormir, fazer sexo, e trabalhar.
Aqui estou comendo e dormindo.
Perdi minha licença para clinicar.
O que um médico faz quando não pode mais exercer sua função?


Continua.....






quinta-feira, 8 de setembro de 2011

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

AUTO RETRATO ALHEIO Capítulo 1

AUTO RETRATO ALHEIO
Um romance quase sem amor, de ficção, mas  totalmente real,  escrito por Janaina Rodrigues.

Há três grandes males que afligem a humanidade e que vão dizima-la  neste tão cheio de promessas século 21:  A superficialidade , a obesidade e a depressão.
Meu nome é Ayana. Tenho 26 anos,,  e moro há dois anos em um hospital psiquiátrico no intrerior de São Paulo,
       Todas as vezes que eu falo meu nome lembro de Shakspeare e sua famosa frase da rosa;”não importa o nome da rosa, ela vai ser sempre uma rosa e num sei que, num sei que ela do seu seu perfume”
Todas as vezes que eu falo onde estou morando espero um certo olhar de dó, ou curiosidade.
Ultimamente não tenho conversado com ninguém novo.
Vou dizer logo o que eu fiz pra não criar suspense porque afinal não quero causar essa espécie de mal estar em ninguém. Odeio aqueles programas de TV em que a apresentadora  fica prometendo contar um segredo cabeludo sempre depois dos comerciais. Se eu pudesse pularia no pescoço dela num acesso de raiva e cortaria o pescoço com uma faca de carne , igualzinho eu fiz com meu namorado num restaurante público, lotado, em plena hora do almoço. Ele colocou alho frito na minha  picanha argentina! Nem era a picanha dele, era a minha e ele sabia o quanto eu odeio alho, especialmente na picanha, e ainda mais argentina e mal passada!
Quando eu era adolescente, li todos grandes autores, a princípio para agradar e ficar por dentro no grupo social de nerds que eu vivia, depois por gosto mesmo. Era um crime inafiançável não ler Fernando pessoa e James Joyce!! Até hoje eu minto que li James Joyce, Ulisses. Acho que todo mundo mente que leu Ulisses. Impossivel, acho que o autor estava possuído quando escreveu 800 páginas que falam sobre um dia na vida de um homem.
Quando eu vim pra ca por ordem judicial, ficava em cela especial, sozinha.Agora já posso andar no jardim e ficar na sala assistindo TV com os outros internos. O Jardim daqui é lindo, muito tranqüilo. Eu sempre dizia que se um dia fosse parar no hospício, que ia aproveitar a vida e andar pelada o dia todo,( afinal todo  mundo já fala que eu sou louca mesmo). Mas não fiz isso ainda, acho que percebi que não tenho vontade real de ficar pelada por aí e mesmo que eu quisesse os enfermeiros não iam deixar.Bom provavelmente eu conseguiria andar nua por ai uns 10 min até alguém me pegar.
Um conselho pra quem deseja andar pelado por aí: Não espere ir para um hospital psiquiátrico! Ande nu na Paulista, no seu bairro, na sua escola. Vai curtir mais tempo!
Todo adolescente quer ser bem aceito, bonito, inteligente, um líder.
Eu sempre fui bonita e inteligente. Algumas vezes líder. Mas me sentia uma idiota sempre.
Sabe aquela sensação de que ninguém gosta de você, que  tudo que você fala é bobagem, apesar dos fatos desmentirem.
Não gosto de falar mal de mim, afinal ao menos eu tenho que estar ao meu lado, me dar apoio e acreditar em mim, me dar carinho atenção e muitas vezes, sexo. O sexo consigo mesmo é um ato de amor homosexual.
Fui classificada e rotulada como sociopata.
Há muitos rótulos em nossa sociedade. As pessoas adoram organizar o mundo de maneira simples, para que todos possam entender. Imagine um supermercado de seres humanos, onde você iria comprar um amigo? Na seção de vagabundas, Piranhas e Prostitutas em geral, na seção de Pessoas de bem com a vida Sempre,  Ladrões, estelionatários, pilantras e afins, Bonitos,  Gordos, Cafagestes, Loucos em geral, Nerds, Drogados, Tímidos. Caramba, imagine quantas devoluções!!!! Porque não da simplesmente para simplificar o ser humano como uma coisa ou outra. Aí as pessoas voltariam pra reclamar assim: “Senhor, por favor pode me trocar esse tímido, porque ele na verdade é cafageste e ladrão?”


quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Como os Magos devem orar.


Ó Poderoso Arquiteto do Universo, inteligência superior, Jeová, Sabaot, Jireh, Samael-Sabaoth,
Shadai, Jot-chavah. Ceryduen.
Agradecemos por todos os  mestres ascencionados enviados a terra para conduzir o homem a evolução do espírito: Jesus, Maomé, Buda, krishna, Eliphas Levi, Maria de Nazaré, Joana D’Arck, Charles Darwin, Alester Crowley, Alan Kardec, Albert Einstein, Hipócrates,
Sócrates, Cristian Rosenkreutzs, Karl Marx, Sigmund Freud , Jean Piaget, Chico Xavier.
Agradecemos a oportunidade da vida e a renovação da morte.
Agradecemos pelos prazeres da comida, do sexo, do cinema, da poesia, da dança, da Literatura manifestos através de seus mestres: Scoffier, Carême, Beethoven, Mozart, Cazuza, Raul Seixas, Renato Russo, Bob Dylan, Fernando Pessoa, Machado  de Assis,Tarantino, Pedro Almodóvar, Ozzy Ousborne, Rubem Fonseca, Augusto dos Anjos.
Agradecemos principalmente aos Anjos inspiradores responsáveis por nos enviar a cerveja, o chocolate, o vinho e o pão.
Através do Símbolo sagrado do Pentagrama que carregamos em nossa mão direita, evocamos piedade, amor conhecimento e sabedoria, para aqueles que carregam rancor e ódio, inveja, soberba e vingança. Que suas mentes sejam iluminadas com sabedoria para que entendam o grande mal que causam apenas a si mesmos.
O que está em cima é igual ao que está em embaixo. MACROSSOMO E MICROSSOMO.
Todo homem e toda mulher é uma estrela.
Faze o que tu queres deverá ser o
tudo da Lei.

Pedimos aos Anjos Michael, Gabriel, Rafael, Anael, atravéz dos Rituais Sagrados que nos foram revelados que afastem de nós as energias de não evolução, de revolta, de ódio e rancor.Que os desencarnados recebam uma chama de luz  dourada, e sabedoria.
 Amém.
Hoje é o dia sagrado do Perdão.
Nos nos perdoamos pelo erros que cometemos.
Colheremos os frutos das nossas ações e plantaremos novas e diferentes sementes.
Amém
Hoje é o dia renovação.
Abençoados sejam aqueles sabem jogar fora os velhos conceitos.
Amém.
Essa é a minha emanação de energia através da elevação do pensamento que é a oração.
Cada um deve fazer a sua.






domingo, 28 de agosto de 2011

EXERCÍCIO DE AUTO ANÁLISE



Recentemente sofri uma perda muito grande. Na verdade foram várias perdas consecutivas.
Reagi a princípio com sofrimento, raiva, não aceitação, depressão.
Hoje de manhã chorei antes de tomar o café.
Mas tenho um lema, uma máxima em minha vida que cabe em todos os momentos de angústia, desde que meu pai me espancava quando criança: O que não estou entendendo nessa situação? Acredito que a gente sofre por um único motivo na vida: IGNORÂNCIA.
Não devemos nos culpar por sermos ignorantes, porque sempre fazemos e agimos como sabemos.
Não existe um inimigo externo, nós e apenas nós somos sempre os culpados.
Um exemplo prático: Seu namorado te deu um pé na bunda, sei lá, ele decidiu que você prejudicava a imagem social dele, porque ele é mais velho, tem mulher e filho e um patrimônio financeiro que ele precisa preservar. Isso depois de você ter colocado ele num pedestal a vida toda, sem ligar pra sua própria imagem, porque em nossa sociedade, mulheres que amam homens casados são julgadas como burras, piranhas, interesseiras, vagabundas. Mas vc não se importou de sujar sua imagem, de perder os amigos, de ficar com cara de pastel no natal, no ano novo, no seu aniversário, no dele. Não se importou de ficar sozinha quando estava doente.
Com certeza você que lê esse texto já está nesse momento fazendo seu julgamento sobre essa mulher. Mas não importa o que você pense, ela fez o que de melhor conseguiu no momento em que fez tudo que fez.
Se você julga e condena, e pensa mal das pessoas é porque ainda não olhou com atenção para si mesmo.
Pense profundamente, sem vergonha de nada, em silêncio e com calma nas questões a seguir e não esqueça de usar seus parâmetros religiosos.
Você mente? Mente quando conta uma história qualquer alterando detalhes para esconder que foi um bobo, burro, panaca, etc? Mente numa entrevista de emprego?  Mente pro namorado ou namorada porque quer parecer uma pessoa que não é ou porque encontrou alguém legal e ainda está decidindo se vai trocar? MENTIROSO!
Você fala mal dos outros? Julga a vida alheia de maneira negativa(porque no fundo isso faz com que vc se sinta melhor, mais sábio, inteligente).FOFOQUEIRO
Você repara se o outro engordou e comenta, mas nem repara o quanto a pessoa se esforça pra ser seu amigo? SUPERFICIAL!
Quando você não gosta de alguém, tenta formar um exército de amigos a seu favor e contra o dito cujo? MANIPULADOR!
Você tem medo de ficar sozinho, de perder o emprego, de perder o carro, o namorado, de ser assaltado, de morrer, de ficar doente, etc...?PARANÓICO!
Você acredita as vezes que ninguém gosta de você, ou que você está invisível em uma festa?CARENTE E COM BAIXA AUTO ESTIMA!

Já bebeu, usou algum remédio/droga para dormir, acordar, emagrecer ou ficar alegre sem receita médica? COVARDE DROGADO!
Algum dia já desejou uma prostituta, ou desejou ser uma, ou assistiu um filme pornô de quinta categoria e ficou com tesão ou já desejou alguém que passava na rua e que vc nem conhece? PROMÍSCUO!
Você está sempre alegre, de bem com a vida e transmitindo energia positiva a todos? LOUCO MENTIROSO!
Voce está sempre reclamando da vida, nada da certo e vc é um bosta? VAMPIRO ENERGÉTICO!!
Viu como ninguém pode, nem deve julgar ninguém porque todo mundo tem defeito, todos temos nossas sujeiras interiores. O negócio é calar a vontade mental de meter a boca no outro, enfiar o rabo entre as pernas e começar a pensar nas pessoas com compaixão e benevolência, porque o retorno do pensamento que emanamos será positivo e nos ajudará a crescer e ter um pouco de paz nessa terra.
A vida é infinitamente cheia de oportunidades novas. Se seu namorado ou seu patrão, ou os dois ao mesmo tempo te deram um pé na bunda e você ainda não está feliz, é porque ainda não enxergou isso de verdade.





quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Rock, Magia e Gastronomia: Buffet, Eventos e Gastronomia: Quem Somos?

Rock, Magia e Gastronomia: Buffet, Eventos e Gastronomia: Quem Somos?: Buffet, Eventos e Gastronomia: Quem Somos? : "Bem vindo a Oitava Arte e Eventos! Somos uma equipe especializada em eventos Gastronômicos Pe...

Daniela



Ver você em qualquer roupa, em qualquer lugar, em qualquer contexto, faz com que eu lembre de coisas que nunca fizemos juntas e talvez nem separadas como:
1-     Viajar num carro velho em uma estrada empoeirada(provavelmente no Texas), ouvindo o Bob Dylan cantar American pie.
2-      Acordar  ainda bêbada na praia com metade da bunda de fora, uma garrafa na mão e nenhuma lembrança da noite anterior.
3-      Cantar com você (voz e violão, e sabe-se Lá
 Deus quem vai cantar e quem vai tocar) no show do Pink Floyd ou em parceria com o Ozzy.
4-      Jantar com o Ozzy.
5-      Jantar  num restaurante bem chique da frança pra ver você vomitar foie gras
6-      Nos inscrever na corrida de São Silvestre, correr meio metro e ainda levar torcida organizada.
7-      Assaltar um banco, fugir, esconder o dinheiro, ser presa, fugir da cadeia num tuneo,  resgatar a grana, comprar duas perucas e passaporte falsos, fugir pra Itália, comprar um vinhedo, falir o vinhedo e ter que assaltar na Itália pra ser deportada(não estou bem certa sobre as leis italianas).
8-     Ter um dia de deprê voluntária com bebida ruim, colchões no chão, comida gordurosa em cima do colchão, cabelo sujo, unha sem fazer, bituca de cigarro e muita comédia romântica do séc XXI no vídeo(ou trocar tudo isso por simplesmente 2 min de Silvio santos num domingo, o que é o suficiente pra me deprimir pro resto do dia).
9-     Viajar de moto, numa viajem espitiritual pra buscar nosso Eu interior, a verdade do universo e ou sei la o que ouvindo Doors.
10-   Fazer vira vira de Yakult.
Estranho eu gostar tanto do All Star azul...


segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Buffet, Eventos e Gastronomia: Quem Somos?

Buffet, Eventos e Gastronomia: Quem Somos?: "Bem vindo a Oitava Arte e Eventos! Somos uma equipe especializada em eventos Gastronômicos Personalizados. Aqui você encontra o melhor car..."

quinta-feira, 7 de julho de 2011

A nova raça

A Nova raça
Um Híbrido,  desenvolvido  em laboratório, fruto da combinação acidental entre o Homo Sapiens e a ameba, cujo único objetivo é a procriação  rápida da espécie surge recentemente em nosso planeta: O Erectos Fank!
Facilmente identificável por sua curvatura  acentuada na base da coluna vertebral, tanto nas fêmeas como nos machos, as fêmeas jamais sentem frio no abdomem, falam alto, brigam com avidez por território e fazem a dança do acasalamento todo o tempo. Os machos por sua vez tentam atraí-las exibindo carros, pênis, e aparelhos de som de grande potência.
O cérebro é aproximadamente do tamanho de uma ervilha torta e formado por células procariontes, apesar da caixa craniana possuir tamanho normal, não entendem como viver em sociedade harmoniosamente, sem incomodar qualquer  coisa que se mova com sua música de acasalamento, o funk.
 Originalmente criado no Rio Janeiro, o ritmo expressava pelos Homo Sapiens letras que retratavam a realidade social como o Rap e o Rock. O Funk cantado pelo Erectos Funk tem apenas um acorde e uma frase de cunho sexual que se repete infinitamente.
Na tentaviva de aumentar a sinapse cerebral, fumam oxi e crack(drogas inventadas pelo Coiote para matar o Papa Léguas).
Estão se reproduzindo com rapidez na periferia das grandes cidades, apesar de nascerem em todas as classes sociais.
Não há o que fazer, talvez seja o fim apocalípitico dos tempos!



segunda-feira, 6 de junho de 2011

Como arrumar marido.

Estava almoçando num bristô muito pequeno e muito lotado e tive a feliz oportunidade de ouvir a conversa alheia!
Me interesso muito pela vida dos outros e quem diz o contrário está mentindo. Observar a vida dos nossos semelhantes é como falar palavrão, todo mundo faz, apenas alguns expressam. Quem não fala palavrão, pensa palavrão. Eram 6 mulheres na mesa ao lado e davam conselhos de como lidar com os homens! Aquela coisa de pedir e dar opinião sobre um assunto tão sinistro, com conselhos tão superficiais de 6 pessoas que não tinham afeto nenhum entre si( por causa da postura, da entonação da voz, e do olhar de menosprezo que só alguém de fora conseguiria notar, porque as pessoas só veem o que querem ver) foi me provocando um súbito desinteresse pelo meu " legumes na manteiga com filé de salmão".
Tem um novo(?) tipo de pessoa no mundo: os filhotes do msn. São fáceis de reconhecer, pois falam coisas sem sentido em frases curtas e repletas de psicologismos de novela.Ah! em cada frase que proferem usam a palavra "tipo" ao menos duas vezes. Ex: " Ai amiga, tipo, você deveria dar tipo um gelo nele".
Mas tudo bem pra elas serem burras e não saberem conversar, eram bonitas e todos os homens do restaurante estavam dispostos a conhece-las melhor para poder copular.
Talvez quem me leia pense que eu sou feia. Não, eu sou uma bruxa, portanto sou o que quiser,( quando meu cérebro não está em reforma como agora.) A força da Grande Mãe Criadora está em mim.Faço o que quero porque tenho liberdade de pensamento e expressão. Muitas e muitas mulheres estão preocupadas em como arrumar um homem, ao invés de se preocuparem em descobrir sua força interior, o que as fazem felizes e a interação delas com a natureza divina. Fui a uma livraria e fiquei impressionada com a quantidade de lixo literário de auto ajuda(o nome ja está errado, pois se fosse auto viria de dentro e não de um livro!)com fórmulas de "como agarrar um macho"" Como fazer um macho querer desesperadamente copular com você para o resto da vida com força" Puta merda!Parei de ler tarô por causa  dessa merda de assunto. Eu lia para ajudar as pessoas a trilharem o caminho do conhecimento pessoal, a aprenderem com os erros do passado, e evoluirem, para poderem ter um futuro melhor e sempre me vinham com a pergunta: Fulano me ama? Porra cara, como que eu vou responder uma merda dessa se a  mulher que dorme e se relaciona com o cara  não sabe! Qual o caminho pra responder essas e outras perguntas tão pequenas? Olhar pra si mesmo. Simples assim? Simples o caralho! É um longo e doloroso caminho. Mas ainda estou disposta a ajudar. Não dar soluções prontas, mas com a ajuda do universo e sua infinita sabedoria ajudar cada um a achar suas próprias respostas. Não cobro nada pra isso, porque acho indigno cobrar ajuda caridosa. É por isso que cobro para fazer cardápios e festas, daí vem meu sustento. Também não cobro pra ensinar minha profissão. No ano passado ofereci um curso pra 100 pessoas de graça!!  Pessoas que conheço e que diziam não conseguir um emprego por não terem profissão. 10 pessoas vieram.
Essa sou eu, uma  Bruxa do século 21, da boca suja, e com o coração explodindo de vontade de melhorar o mundo dos outros!!!!
Desculpem o transtorno, meu cérebro está em reforma!

terça-feira, 31 de maio de 2011

Viver e ser feliz.

Digamos que o nosso corpo precise do hormônio A para produzir B que causa a sensação de saciedade.
A substancia D produzida pela região X do cérebro, produz a sensação de conforto.
F com J produzida por M faz com que tenhamos alegria e as vezes ansiedade.
Os fatores climáticos interferem no nosso humor.
A necessidades de procriar e sobreviver interferem na qualidade de vida, assim como a interação social.
Socialmente, é pregado que só modelos de 55 kg no máximo servem para procriar com qualquer tipo de macho.
Pra pesar 55 kg é necessário abrir mão da necessidade de alimentar-se, o que interfere na sobrevivência.
A nossa sociedade prega que ser feliz é consumir um tipo de comida rápida e cheia de gorduras e carboidratos que faz com que qualquer macho ou fêmea da espécie não se encaixe aos padrões de beleza pré estabecidos.
para interagir socialmente bem numa sociedade capitalista é preciso adquirir bens de consumo  e para isso é preciso trabalhar.
Para trabalhar o corpo deve estar funcionando bem e se não estiver o indivíduo tem que aprender a mentir.
Podemos criar um mundo paralelo ou aceitar uma  fantasia de mundo ja pronta para fugir dessa merda toda. Chamo isso de religião.
O Raul Seixas disse: " Quem me dera eu fosse burro, não sofreria tanto"
Amém!

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Rock, Magia e Gastronomia: Viagem no tempo e dimensões paralelas

Rock, Magia e Gastronomia: Viagem no tempo e dimensões paralelas: "Graças a Deus conheço um monte de gente louca pra caralho!!!! A gente atrai semelhantes. Minha irmã por exemplo acredita em todas as teori..."

Rock, Magia e Gastronomia: Eu vejo gente morta!!!!!!!

Rock, Magia e Gastronomia: Eu vejo gente morta!!!!!!!: "Eu fiz uma estatística sobre o desemprego na zona sul de São Paulo baseada em 6 anos de experiência pessoal. A parte matemática é completam..."

Rock, Magia e Gastronomia: Magia na cozinha

Rock, Magia e Gastronomia: Magia na cozinha: "“Considero a alquimia do cozinhar uma das experiências mais fortes na velha arte da Magia.Quando cozinhamos, fazemos o supremo feitiço d..."

Rock, Magia e Gastronomia: Bactéria!!!!uhuhuh!!!!!

Rock, Magia e Gastronomia: Bactéria!!!!uhuhuh!!!!!: "Tenho ânsia de vômito quando vejo a Dona Ana Maria Braga de Doma!!!!!Ai caralho, a mulher é jornalista(péssima por acaso) e veste uma roupa ..."

Rock, Magia e Gastronomia: Domingo, o dia do Cão!!!!

Rock, Magia e Gastronomia: Domingo, o dia do Cão!!!!: "Me arrasto pela manhã como um verme, difícil saber nos primeiros minutos do dia que dia é, que dia foi convencionado ser, como é que eu dev..."

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Brownie mágico ( ajuda a superar a vontade de fumar)

O chocolate, o abacaxi, e a castanha juntos formam um poderoso anti depressivo!
Porém o abuso pode causar dependência e depressão(fica obeso, fica depressivo porque está obeso, aí come mais... é um ciclo vicioso)
Portanto, coma com moderação!!
Ingredientes:
450 gr de chocolate amargo(70% de cacau)
150 gr de manteiga
6 ovos
450 gr de açucar
300 gr de farinha de trigo
1  baunilha em fava(pode ser a essência)
100 gr de castanha do pará
sorvete de abacaxi e calda de morango para acompanhar
Modo de preparo :
Derreter a manteiga com o chocolate e deixar esfriar
Bater os ovos (clara e gema juntos) até ficarem homogêneos, misturar a farinha e o açucar.
Juntar essa mistura ao chocolate com a margarina e mexer levemente.
Assar em forma untada e enfarinhada( com chocolate em pó)
Servir com sorvete de abacaxi e a calda de morango(podem ser comprados ou feitos em casa)
Não vou dar a receita do sorvete e da calda porque estou com preguiça no momento.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Viagem no tempo e dimensões paralelas

Graças a Deus conheço um monte de gente louca pra caralho!!!!
A gente atrai semelhantes.
Minha irmã por exemplo acredita em todas as teorias da conspiração! Tudo que  é comentado na internet, todas as idéias malucas ela considera!!! Ela teve a fase paranóica maníaca obsessiva pela "bactéria comedora de carne". Dura só um dia e no dia seguinte ela ja tem algo novo.Não é uma crítica pois ela é o semelhante mais semelhante que eu conheço.
Se o ser humano não considerasse as idéias loucas, ainda estaríamos fazendo sangria pra curar infecção, receitando cocaína pra depressão, talvez ainda acreditassemos que o rato nasce da farinha, ou nem teríamos elaborado a teoria de geração espontânea!
Compartilho algumas teorias por terem base científica extremamente convincentes, como a das dimensões paralelas e viagens no tempo.(ler Einstein)
Ouvindo o Renato Russo cantar: "não tenho mais o tempo que passou, mas tenho muito tempo..." pensei:
"Porra, discordo!!!Nós temos o tempo que passou sim, em algum lugar ele ainda ta acontecendo! Não temos a tecnologia adequada ainda pra viajar no tempo, mas o passado e o futuro ainda acontecem em alguma dimensão. Estamos presos a uma noção temporal pré concebida.
Dedico esta postagem à Rosangela!(porque ela fica doida com isso e não entende porra nenhuma do que eu falo).

O Humano e o Sagrado

Tenho um amigo que sempre pergunta o que penso sobre o Cristianismo.
O princípio é não confundir Cristo com as religiões Cristãs.
Tenho respeito e procuro entender o conceito de "Sagrado" de todos os povos.
Assim se um amigo que é judeu me perguntar se deve comer bacon pois está tentado, eu direi que que o prazer de comer carne de porco não compensará o tempo que levará para se livrar da culpa.
Não posso julgar outro ser humano com um referencial pessoal. Isso para mim, é AMOR!
A base dos ensinamentos de Cristo é o Amor. O Princípio do conhecimento é o amor. "O amor é a lei, amor sob vontade", é a crença da maioria dos Magos.
Sobre o Cristianismo eu digo: Caralho!!!! Cristo é o cara mais mal interpretado dessa galaxia!!!! As cruzadas não me deixam mentir.( O Bispo Macedo também)
Pra esse amigo que sempre me pergunta e pra todos os outros que estão a procura de resposta sobre a vida, eu digo que eu escolhi o caminho mais difícil, o caminho que eu mesma tracei,  e  eu defini o que é sagrado para e o que é profano na minha vida. Estou aprendendo, sempre, eternamnte....

terça-feira, 24 de maio de 2011

Eu vejo gente morta!!!!!!!

Eu fiz uma estatística sobre o desemprego na zona sul de São Paulo baseada em 6 anos de experiência pessoal.
A parte matemática é completamente duvidosa, é claro, mas os dados são absolutamente verdadeiros.
1- De 100% das pessoas que me pediram emprego na rua ou na minha casa, 99,9 não queriam de fato trabalhar e me deram o bolo.
2- De 100% dos meus parentes que me pediram emprego, 100% me deram sérios problemas e quase fizeram com que eu perdesse o meu.
3- De 100% de todos os que choram por uma vaga e dizem precisar desesperadamente, 70% reclamam do horário e os demais reclamam que estão cansados durante o expediente( que é esporádico, pois trabalho com eventos)
4- A única tentaviva de greve e rebelião foi feita pela minha irmã.
De 20 amigos que trabalharam comigo, apenas um continua sendo meu meu amigo.
Uma garçonete veio trabalhar de chinelo em dezembro.
Tem um casal de moradores de rua que dormem aqui em frente, eles passam a noite bebendo
fazem sexo todos os dias,( as vezes rola um ménage) dormem até as 15:00 , comem de graça a mesma comida que eu( porque o dono do boteco dá), e a mulher ainda teve coragem de vir pedir um pedaço do meu chocolate(que eu não divido nem com meus filhos!) Porra!!!Caralho!!!!! que inveja dessa filha da puta que me dá as vezes....

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Magia na cozinha

“Considero a alquimia do cozinhar uma das experiências mais fortes na velha arte da Magia.Quando  cozinhamos,  fazemos o supremo feitiço da transmutação da matéria.Transformamos o trigo em pão, o vinho em vinagre, a rosa em geléia

A cozinha é local onde acontece a grande alquimia.
Por mais moderna que se apresente aos nossos olhos, ela conserva
seu elo com a sagrada arte de nutrir.

Há muitos séculos, as mulheres já sabiam o valor social, filosófico e moral do ritual mágico que é o preparo de um alimento.
tudo aquilo que a  Terra nos dá é sagrado e mágico. Uma faca de pão em algumas culturas não  é  mais  nem  menos  que  um instrumento mágico tradicional. Acredita-se que um objeto que é usado no nosso dia-a-dia, fica impregnado com nossa energia através do uso contínuo .
                 Para os bruxos,   o ato de transformar o alimento, também transforma o ser humano. A energia,de nossos pensamentos acumula-se nas mãos e passa  para o alimento.O ato de cozinhar  por si já é um ritual. Não se deve cozinhar com raiva.
                    No mexer de uma simples colher esta a grande espiral da vida, e a cada volta da colher pode-se enxergar mais claramente o caminho.Quando se está traçando a espiral, os movimentos entram em harmonia com a respiração, o equilíbrio se faz, e magicamente  transportam-se pelos ares.Com o calor do fogo eles sentem-se próximos aos tempos onde existiam as sacerdotisas dos templos,onde ensinávam aos homens a sutileza da caça e onde observávam os ciclos da lua. Ao preparar um alimento, três ingredientes não podem faltar: Amor,Intuição e concentração.
                    Essa cozinha cibernética de hoje,num passe de mágica terá a cara de cozinhas medievais onde gnomos moram em velhos potes esquecidos.As ervas penduradas exalarão o aroma da feiticeira e o ato de cozinhar será uma grande bruxaria...
                   Os mistérios que levam ao conhecimento de Deuses e rituais ,podemos encontrar em qualquer livro de bruxaria.Mas os pequenos segredos, os feitiços, o poder mágico de certos ingredientes,esses não estão disponíveis em prateleiras.Junta-se a isso o fato da natureza ter nos dado tão rica fauna e flora e milhões de possibilidades de combinações diferentes!



Bactéria!!!!uhuhuh!!!!!

Tenho ânsia de vômito quando vejo a Dona Ana Maria Braga de Doma!!!!!Ai caralho, a mulher é jornalista(péssima por acaso) e veste uma roupa branquinha de Chef com as unhas enormes e um puta anelzão no dedo!!!! Eu sei que a maior parte dos programas que falam de cozinha exibem velhas senhoras,( com todo respeito à idade que não tem nada a ver nesse caso) sem conhecimento técnico nenhum, o que é  sério, pois pode levar à morte por intoxicação ou contaminação alimentar.
Pessoas que querem, cozinhar tem que aprender a lavar as mãos primeiro, cortar bem as unhas e não tirar cutícula nem passar sequer base!!! Ah mas se a pessoa cozinha só pra família?Matar a família por salmonela, ou E Coli tudo bem então!!!
Então, sabe aquela dor de barriga que a sua vó teve? ou aquela semana que você passou com diarréia e vomitando? Pode ter sido seu pano de prato ou sua esponja de louça. As pessoas que insistem em ter um paninho de pia podem também comer no vaso sanitário porque são as mesmas bactérias!!
Vou almoçar agora, no bar. O pessoal do boteco trabalha de touca e tem uma pia só pra higienizar hortifrutis!!

Domingo, o dia do Cão!!!!

Me arrasto pela manhã como um verme, difícil saber nos primeiros minutos do dia que dia é, que dia foi  convencionado ser, como é que eu devo me sentir, e bla bla bla!! Porra eu nem bebi ontem, e estou desse jeito.
Lembro: DOMINGO! "O dia em que a terra parou". Todo mundo descansando, comendo macarrão e frango, levando o namorado em casa pra conhecer a famílha e passar a tarde vendo Faustão e Xuxa, (sei lá se ainda passa isso).Que nojo! Vou caminhar, pra cansar muito e dormir de novo com mais satisfação!
Meu vizinho tem um PUTA APARELHO DE SOM DE NÃO QUANTO DE POTENCIA. Imagina só o que que o filho da puta ouve? Forró e funk. Comprei 2 tapa ouvido que da dor de cabeça! Porque eu não compro também um aparelho de som e obrigo todo mundo a ouvir Ramones a tarde toda? O som é ótimo, mas ninguém ia gostar...  e daí? alguém ta preocupado se eu gosto de ouvir" ...é minha, a porra da buceta é minha e eu vou dar pro seu marido"...? Niguém... Mas enfim eu não quero obrigar ninguém a gostar do que eu gosto,(ah se fosse possível!) e mesmo assim com certeza a mulher que se veste convencionalmente (não com roupa de Rock e tem tatuagem) é casada ( e não solteira a 15 anos), é simpática com a vizinhança porque fica no portão julgando a vida alheia(fofoca) e vai pra igreja rezar( ao invés de gostar de Ciências e Bruxaria) merece a simpatia de todos, merece o Paraíso e merece" morrer com a boca escancarada cheia de dentes esperando a morte chegar!