Amarração para o amor!
Se não houvesse uma procura grande por esse tipo de magia, não teríamos um mercado crescente de magos, bruxos, feiticeiros, e terreiros de pais e mães, de santo charlatões, que prometem enfeitiçar a pessoa amada e traze-la de volta contra a vontade.
Digo charlatões, porque esse tipo de trabalho, simplesmente não existe, a não ser que a pessoa amada que esteja afastada, tenha realmente um caminho a percorrer com você., Claro, a não ser que você esteja se consultando com o próprio Alester Crowley, que não tinha ressalvas, e sabia usar de verdade utilizar-se de magia negra, mas que certamente não conseguiu fugir das leis cármicas da nossa Orbe.
Se você ama uma pessoa que NÃO te ama também, a magia certa é cultivar o amor próprio, desapegar e deixar que o universo lhe traga aquilo que lhe pertence.
Nunca deixe de considerar que na terra, nós estamos sujeitos as leis da ação e reação. Toda magia é uma energia forte de pensamento lançada no universo que retornará para você. Sem contar que temos no mundo astral uma infinidade de espíritos com intenções de prejudicar e que se fazem passar por entidades de luz e guardiões. Nem todo espírito incorporado que afirma ser uma entidade de luz está falando a verdade.
A melhor maneira de confiar em alguém encarnado ou desencarnado que se proponha a lhe ajudar é prestar atenção a alguns detalhes, como: O objetivo de quem lhe propõe ajuda espiritual é o lucro próprio???( Isso não inclui a compra de velas, ervas, ou outros apetrechos que sirvam para firmar a fé).. A pessoa que vc deseja para si é casada? Ninguém casa sem propósito, não deseje tirar dos outros, não seja egoísta. O discurso da entidade ou do mago obedecem as Leis do Amor e da Caridade:? Tudo no nosso mundo que não obedece as leis do Cristo Cósmico tende a involução.
Nunca se esqueça de olhar para os outros com amor e caridade.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário