Estava almoçando num bristô muito pequeno e muito lotado e tive a feliz oportunidade de ouvir a conversa alheia!
Me interesso muito pela vida dos outros e quem diz o contrário está mentindo. Observar a vida dos nossos semelhantes é como falar palavrão, todo mundo faz, apenas alguns expressam. Quem não fala palavrão, pensa palavrão. Eram 6 mulheres na mesa ao lado e davam conselhos de como lidar com os homens! Aquela coisa de pedir e dar opinião sobre um assunto tão sinistro, com conselhos tão superficiais de 6 pessoas que não tinham afeto nenhum entre si( por causa da postura, da entonação da voz, e do olhar de menosprezo que só alguém de fora conseguiria notar, porque as pessoas só veem o que querem ver) foi me provocando um súbito desinteresse pelo meu " legumes na manteiga com filé de salmão".
Tem um novo(?) tipo de pessoa no mundo: os filhotes do msn. São fáceis de reconhecer, pois falam coisas sem sentido em frases curtas e repletas de psicologismos de novela.Ah! em cada frase que proferem usam a palavra "tipo" ao menos duas vezes. Ex: " Ai amiga, tipo, você deveria dar tipo um gelo nele".
Mas tudo bem pra elas serem burras e não saberem conversar, eram bonitas e todos os homens do restaurante estavam dispostos a conhece-las melhor para poder copular.
Talvez quem me leia pense que eu sou feia. Não, eu sou uma bruxa, portanto sou o que quiser,( quando meu cérebro não está em reforma como agora.) A força da Grande Mãe Criadora está em mim.Faço o que quero porque tenho liberdade de pensamento e expressão. Muitas e muitas mulheres estão preocupadas em como arrumar um homem, ao invés de se preocuparem em descobrir sua força interior, o que as fazem felizes e a interação delas com a natureza divina. Fui a uma livraria e fiquei impressionada com a quantidade de lixo literário de auto ajuda(o nome ja está errado, pois se fosse auto viria de dentro e não de um livro!)com fórmulas de "como agarrar um macho"" Como fazer um macho querer desesperadamente copular com você para o resto da vida com força" Puta merda!Parei de ler tarô por causa dessa merda de assunto. Eu lia para ajudar as pessoas a trilharem o caminho do conhecimento pessoal, a aprenderem com os erros do passado, e evoluirem, para poderem ter um futuro melhor e sempre me vinham com a pergunta: Fulano me ama? Porra cara, como que eu vou responder uma merda dessa se a mulher que dorme e se relaciona com o cara não sabe! Qual o caminho pra responder essas e outras perguntas tão pequenas? Olhar pra si mesmo. Simples assim? Simples o caralho! É um longo e doloroso caminho. Mas ainda estou disposta a ajudar. Não dar soluções prontas, mas com a ajuda do universo e sua infinita sabedoria ajudar cada um a achar suas próprias respostas. Não cobro nada pra isso, porque acho indigno cobrar ajuda caridosa. É por isso que cobro para fazer cardápios e festas, daí vem meu sustento. Também não cobro pra ensinar minha profissão. No ano passado ofereci um curso pra 100 pessoas de graça!! Pessoas que conheço e que diziam não conseguir um emprego por não terem profissão. 10 pessoas vieram.
Essa sou eu, uma Bruxa do século 21, da boca suja, e com o coração explodindo de vontade de melhorar o mundo dos outros!!!!
Desculpem o transtorno, meu cérebro está em reforma!
Tem blog desde quando jana?
ResponderExcluirComo seria uma bruxa do séc XXI?
Obrigada por ler meu blog Natan!
ResponderExcluirEstou escrevendo ha um mês.
O título da minha prox postagem é" Como seria uma bruxa do séc XXI?"Beijo
É sempre muito bom te ler! Beijos paixão
ResponderExcluir