quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Enviada para Facebook do além

José Amauri Rodrigues
Gordão, tenho certeza que já arrumou um jeito de conhecer as tecnologias mais avançadas do mundo espiritual, e espero que essa postagem chegue até você. Não se preocupe em responder, eu sei que não consegue ainda. Só queria contar as novidades:
Penso todos os dias em você depois que partiu. Foi horrível pai, o dia da sua morte física. Fui eu quem te encontrou pela manhã sabia? Se você visse o escândalo que fiz, ficaria com vergonha e diria:”cala boca Janaina, vai chorar e gritar na sua casa”. Eu sinto muito que você e minha mãe tenham nos deixado tão cedo, mas espero de coração que essa transformação radical que é a morte tenha lhe trazido mais benefícios do que tristeza. Se vocês abrirem o coração encontrarão um lugar maravilhoso, cheio de paz e oportunidades novas.
Não se preocupe conosco, estamos nos virando muito bem, ao contrário do que você e a mãe imaginavam.
Não estamos brigando, estamos unidos, mais do que nunca pois sabemos o valor que a família tem.
A melhor coisa que aconteceu esses dias foi o nascimento da Ísis, ela é linda e você ia ficar apaixonado.
Vou aproveitar a distância e a impossibilidade total de você me xingar para contar que dirigi seu carro uns 6 km! Foi legal. Sempre tive essa vontade.
Estou trabalhando e estudando e esta dando tudo certo. Quero convidá-los a irem à minha formatura. A mãe iria adorar me ver formada em letras. Eu queria tanto, mas tanto saber como ela está... Se esta bem, se sente dor...
Tenho estado um pouco doente, como você,  tenho problemas no coração, pressão alta.
Estamos cuidando da chácara à nossa maneira, mas estamos fazendo o que dá.
Vendi aquele carro nojento, em breve comprarei um Gol G4, ou Ford Fox, sei lá.
O Fernando está namorando a Gisele, e parece que dessa vez tomou jeito mesmo!!!

Não se apegue ao que se foi, olhe pra frente e siga seu caminho, eu cuidarei de tudo aqui, confie em mim. Logo, quando menos esperar estaremos todos juntos novamente. Tudo ficará bem, eu prometo.
Pai, meu pai lindo dos olhos verdes e cabelo branquinho como o Papai noel, meu gordão, seus filhos te amam, seus netos te amam, eu te amo. Leia para a mãe esta carta assim que puder e diga que o pé de acerola está carregado, que eu fiz uma horta que ela ia gostar, que eu ainda canto pra ela com essa voz horrorosa que tenho, as músicas do Robertão. Se existe um laço de amor profundo nesse mundo, é o nosso. Nunca vai morrer.  Comemorem o Natal, eu sei que vocês gostam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário