quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Enviada para Facebook do além

José Amauri Rodrigues
Gordão, tenho certeza que já arrumou um jeito de conhecer as tecnologias mais avançadas do mundo espiritual, e espero que essa postagem chegue até você. Não se preocupe em responder, eu sei que não consegue ainda. Só queria contar as novidades:
Penso todos os dias em você depois que partiu. Foi horrível pai, o dia da sua morte física. Fui eu quem te encontrou pela manhã sabia? Se você visse o escândalo que fiz, ficaria com vergonha e diria:”cala boca Janaina, vai chorar e gritar na sua casa”. Eu sinto muito que você e minha mãe tenham nos deixado tão cedo, mas espero de coração que essa transformação radical que é a morte tenha lhe trazido mais benefícios do que tristeza. Se vocês abrirem o coração encontrarão um lugar maravilhoso, cheio de paz e oportunidades novas.
Não se preocupe conosco, estamos nos virando muito bem, ao contrário do que você e a mãe imaginavam.
Não estamos brigando, estamos unidos, mais do que nunca pois sabemos o valor que a família tem.
A melhor coisa que aconteceu esses dias foi o nascimento da Ísis, ela é linda e você ia ficar apaixonado.
Vou aproveitar a distância e a impossibilidade total de você me xingar para contar que dirigi seu carro uns 6 km! Foi legal. Sempre tive essa vontade.
Estou trabalhando e estudando e esta dando tudo certo. Quero convidá-los a irem à minha formatura. A mãe iria adorar me ver formada em letras. Eu queria tanto, mas tanto saber como ela está... Se esta bem, se sente dor...
Tenho estado um pouco doente, como você,  tenho problemas no coração, pressão alta.
Estamos cuidando da chácara à nossa maneira, mas estamos fazendo o que dá.
Vendi aquele carro nojento, em breve comprarei um Gol G4, ou Ford Fox, sei lá.
O Fernando está namorando a Gisele, e parece que dessa vez tomou jeito mesmo!!!

Não se apegue ao que se foi, olhe pra frente e siga seu caminho, eu cuidarei de tudo aqui, confie em mim. Logo, quando menos esperar estaremos todos juntos novamente. Tudo ficará bem, eu prometo.
Pai, meu pai lindo dos olhos verdes e cabelo branquinho como o Papai noel, meu gordão, seus filhos te amam, seus netos te amam, eu te amo. Leia para a mãe esta carta assim que puder e diga que o pé de acerola está carregado, que eu fiz uma horta que ela ia gostar, que eu ainda canto pra ela com essa voz horrorosa que tenho, as músicas do Robertão. Se existe um laço de amor profundo nesse mundo, é o nosso. Nunca vai morrer.  Comemorem o Natal, eu sei que vocês gostam.

terça-feira, 4 de junho de 2013

Ser louco é bem melhor que ser infeliz!!!!!

Não existe uma fórmula mágica, amuleto ou qualquer receita que nos ajude a compreender nosso próprio coração, nossa alma. Essa busca é dolorida, difícil e necessária.
Entendo que não tive amor por mim mesma até bem pouco tempo atras.
Minha mais antiga memória de infância se refere a maus tratos.
Como eu poderia me amar, se aprendi que não era digna de amor, afeto, carinho, amizade? Como poderia sentir segurança em mim, se não existia lugar no mundo onde eu pudesse me aconchegar? Minha casa era o pior lugar do mundo para estar, era a mais cruel zona de guerra.
Percorri os piores caminhos em busca de conforto.
Aceitei homens em minha vida que me deram  nada de amor, traição e mentira, simplesmente porque eu não sabia identificar AMOR!!
Conheci muitas religiões, idéias sobre a vida e a morte.
Li muito, cheguei a me esconder atras da ciência.
Hoje, com 39 anos ainda me sinto como uma criança dando os primeiros passos.
Preciso pensar muito para entender emoções e ações alheias. E ainda fico confusa!
Tenho a tendencia a acreditar nas pessoas, principalmente aquelas que dizem gostar de mim.
Pego as palavras e somo com as ações. Arranjo ainda mil desculpas para justificar a ausência e o descaso alheio.
No pior momento da minha existência, eu descobri um amparo em minha vida, um anjo. Literalmente. Deus me enviou um anjo. Impossível descrever com palavras humanas o que é uma presença angelical! Uma energia que nos modifica a nível genético até!
Conheci também a Rosa Cruz, onde aprendi a subir aos céu e falar  com  Deus de nosso coração, e entender o mundo em todas suas atribuições.
E mesmo depois disso, ainda tive que fazer muita terapia.
Ainda sou um ser humano "quebrado"e emocionalmente mal desenvolvido, e sinto que precisarei, não só dessa, mas de outras vidas para alcançar um ínfimo de paz.
E por tudo isso, me tornei uma pessoa incapaz de me ater a apontar o defeito alheio, ja que sou um ser humano tão imperfeito, tenho vergonha de faze-lo.
Aprendi a ter coragem de mostrar quem sou, que expor minha opinião e minhas vontades. não recebo visitas indesejáveis, não aceito que mexam na minha vida, na minhas coisas,no meu coração se eu não quiser.
Agora estou aprendendo o quanto é difícil dizer NÂO!!!
NÂO pro trabalho que eu não quero mais!
NÂO pra pessoa que não amo mais!
NÂO pros filhos que querem o mundo inteiro!
NÃO pra quem acha que ser bom, é ser escravo das necessidades alheias.
NÃO pra quem pede que eu empreste minhas coisas!
Não pra quem acha que não posso dizer o que penso, que tenho que ser uma mulher delicadinha, perfeitamente moldada pela sociedade, que lava, cozinha bem, trabalha e nunca reclama pra um homem que ele não ta fazendo sexo direito.
Não tenho medo de dizer Nãããooooo!!!!!