A Nova raça
Um Híbrido, desenvolvido em laboratório, fruto da combinação acidental entre o Homo Sapiens e a ameba, cujo único objetivo é a procriação rápida da espécie surge recentemente em nosso planeta: O Erectos Fank!
Facilmente identificável por sua curvatura acentuada na base da coluna vertebral, tanto nas fêmeas como nos machos, as fêmeas jamais sentem frio no abdomem, falam alto, brigam com avidez por território e fazem a dança do acasalamento todo o tempo. Os machos por sua vez tentam atraí-las exibindo carros, pênis, e aparelhos de som de grande potência.
O cérebro é aproximadamente do tamanho de uma ervilha torta e formado por células procariontes, apesar da caixa craniana possuir tamanho normal, não entendem como viver em sociedade harmoniosamente, sem incomodar qualquer coisa que se mova com sua música de acasalamento, o funk.
Originalmente criado no Rio Janeiro, o ritmo expressava pelos Homo Sapiens letras que retratavam a realidade social como o Rap e o Rock. O Funk cantado pelo Erectos Funk tem apenas um acorde e uma frase de cunho sexual que se repete infinitamente.
Na tentaviva de aumentar a sinapse cerebral, fumam oxi e crack(drogas inventadas pelo Coiote para matar o Papa Léguas).
Estão se reproduzindo com rapidez na periferia das grandes cidades, apesar de nascerem em todas as classes sociais.
Não há o que fazer, talvez seja o fim apocalípitico dos tempos!